quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quem quer ser um Botolover?

by Christian Spades
Poliamor tá na moda?
Não sei se na moda, mas a verdade é que cada vez mais as pessoas estão procurando alternativas a monogamia.
Eu particularmente acho que é complicado voce jurar amor eterno a alguem sendo que somos essa metamorfose ambulante (toca raul)!
Daí que um tempo atrás eu encontrei essa websérie BRASILEIRA bem delicinha, super curta, 4 episódios e um teaser que meio que funciona como episódio final  (sério, a gente fica até triste pq é beeem curta) e que trata do poliamor de uma forma bem divertida e matando nossa curiosidade em como seria o cotidiano de um "trisal"..
Não sabe o que é trisal? Pelo amor heim? Que ano é hoje? 1935? Um casal de três pessoas amiguinhos, um TRI-sal.
Dá uma olhadinha ... prometo que vai ser rapidinho e prazeroso

Dá uma clicada aqui: Botolovers no Youtube! que você vai ser direcionado pros vídeosmas eu vou deixar o primeiro teaser aqui também (onde inclusive eles explicam o que é Botolover, ou tentam) pra vocês terem um gostinho:


Bem, e agora me diga você? (plagiando a Fernanda Zau) Você já viveu um poliamor delicinha? Tá querendo fazer a linha Derrick Berry? Gostaria? Tem interesse? Acha que isso é safadeza? Escreve aqui o que você acha que eu vou adorar ler.


xoxo
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário