sábado, 18 de junho de 2016

Conheça o Cast de Rupaul's All Stars Drag Race 2

by Christian Spades
Hello races!
Todo mundo já sabia que rolaria All Stars 2 esse ano, mas a LogoTv nos surpreendeu essa madrugada JÁ DIVULGANDO O CASTING Provavelmente porque ia acabar vazando!
Aliás, o cast veio sem maiores surpresas e a gente bem sabe que essa papagaiada toda é só pra coroar a Alaska mesmo, mas eu acho que ela não vai ter vida fácil não viu?
Temos dois grandes destaques nessa season:

A volta do ROLASKATOX!!!

Desde a season delas que a irmandade foi rompida e não acho que vamos ter um Jujubee ft. Raven 2.0, mais provável algo parecido com Chad ft. Shannel 2.0

E a volta da treta mais maravilhosa de todas as temporadas: Alyssa Edwards vs Coco Montrese.
Sim sou parcial!

Na real, se a Coco tiver aprendido a se maquiar já vou me sentir realizado.

Tire sua maldita lente de contato, você está parecendo a Coco Montrese

Aí vem as duas que eu já quero no Top 4 com a Alaska e a Alyssa.
           Party! We adore you, Adore.                          Katya maravilhosa, deosa, Russa!

Adore é aquele negócio né? Se ele fosse só o Danny Noriega na vida, existindo, a gente já ia amar cuz he/she is a fucking Libra. Provavelmente vai pro top 4 sem maiores dificuldades mas não acho que vá ganhar embora eu arrisque Adore no top 3.
Esse não é o programa do Barney garota!

A pessoas dizem que a Alaska é a drag mais injustiçada de toda a história do Rupaul's Drag Race, mas eu acho que a Katya foi muito mais. Ela foi uma das únicas coisas boas da season 7 e, gente ... sério, quem viu aquela season ...

Depois vem aquela que não se deve nomear, que por mim devia ser expulsa do vale.
Sashay away pra você Bitch!
Mais uma coisa: Não nos ligue. Nós ligamos pra você!
(No dia de são nunca!)

Ginger Minj e Tatianna entraram só pro programa render mais duas semanas neam? Ou uma se a Rupaula continuar com essa palhaçada de dividir as queens em duplas.
É isso. Quando o programa começar, se vocês quiserem venho fazer recap aqui dos episódios. (Ou não).
Aliás, o programa começa 25 de Agosto e eu já estou aqui preparado para segurar todas as marimbas.

besos




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário