quinta-feira, 16 de junho de 2016

#CincoMotivos : Unbreakable Kimmy Schimidt (unbreakable, their life ...dammit, is a miracle)


by Christian Spades

Não é segredo para ninguém que as séries originais da Netflix já chegaram metendo o pé na porta e quase que monopolizando nosso tempo que não é livre mas a gente gasta vendo série ao invés de fazer tudo aquilo que precisa e não quer?



Você está morto, e você desperdiçou todo o seu tempo na Terra.

Mas nem só de séries sanguinárias (e fodarásticas) de anti heróis da Marvel vive o nosso sonho dourado de procrastinação: Unbreakable Kimmy Schmidt é uma série de comédia nonsense rasgadíssima que já está na segunda temporada (a terceira já foi confirmada) e está cada vez mais esquizofrênica e hilária. 

Conta a história de uma menina que ficou presa e quinze anos num bunker e ... (se você não sabe dá um Google ou simplesmente se convence pelos meus cinco motivos por que eu não to aqui pra copiar Wikipedia pra você tá meu doce?)
Vamos a eles:

5 - Lillian (A.K.A o clichezão)

Lillian é a senhoria do Titus e Kimmy e é a coadjuvante perfeita: Doida, invasiva, suspeita e previsivelmente imprevisível, o que acaba fazendo você se apaixonar por ela. RUN LILIAM!

Como você quer me pagar? Bebida, dinheiro ou sexo?

4 - Jacqueline

Uma golddigger mais que maravilhosa. Eu rio de soluçar das piadas envolvendo a viatura de polícia roubada (que depois acaba virando um uber) e de todas as referência à origem dela.
De amante passando por esposa-troféu à divorciada e falida, sua jornada é fascinante: você simplesmente fica querendo saber o que vai acontecer com ela a seguir.
Julian: Minha primeira esposa completou 50 anos!
Jacqueline: Eu sei! E eu nunca faria isso com você!

3 - Titus

Titus Andromedon é no mínimo fabuloso (aliás daria tudo para ver Murasaki no Rupaul's Drag Race, fica a dica).
A cena no primeiro episódio dele cantando Circle of life com a Kimmy é de se borrar, isso se eu não mencionar o vídeotape de Pinot noir. 
Outra coisa maravilhosa é o namoro dele na segunda temporada, como tudo nessa série, tem muiiito mais sendo discutido ali do que comédia tão nonsesnse que beira o realismo fantástico.


2 - Kimmy

Ficou presa quinze anos num bunker e saiu pra viver na Nova York de 2015. 
Essa história quase se escreve sozinha não é mesmo? Mas nem por isso a série é preguiçosa e se apoia só numa boa premissa.
Kimmy está tentando se adaptar, e por mais que sua vida seja uma merda ela ( e curiosamente a gente também) parece não enxergar isso, sendo sempre positiva, gentil e abnegada.
Kimmy é tão unbreakable que leva você pra dentro da visão de mundo dela .

[Sotaque francês] Beyoncé.

1 - Tina Fey


Uma das pessoas mais engraçadas da face da terra! Quem não se lembra da professora de Mean Girls?


Quantos de vocês já se sentiram pessoalmente atingidos por Regina George?
Ela é criadora, produtora e participa da série nas duas temporadas, e espero eu, que ela faça isso em todas a outras pois ela é genial, você simplesmente não consegue tirar os olhos dela em cena.
Obrigado Tina por ser tão maravilhosa!

Eu sou uma princesa.
Vou botar também os trailers da primeira e segunda temporada aqui só porque eu sou bonzinho.



Season 2



Bônus!

 A MUSIQUINHA DE ABERTURA QUE NÃO VAI SAIR NUNCA MAIS DA SUA CABEÇA!!!




Então é isso! Assistam por favor e depois comenta aqui se gostou ou não!(Não precisa ficar com medo de não saber escrever o nome, é só copiar daqui do post e colar lá na janelinha de busca do Netflix ok?

Tio ama vocês!
Besos!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário