sábado, 21 de março de 2015

Vlo-gay-ras que amo tanto! #1

by Christian Spades

Olá pessoal!

Eu sou Christian Spades e esse é o Papo Sonso.

Eu tenho um vício! Sou apaixonado pro Vlogs, e desde então tenho procurado canais nesse formato!

Esse post aqui é pra compartilhar com vocês alguns dos que eu mais gosto.

1 - Jout Jout, Prazer!

Melhor pessoaaaa everrrrr da vida!
Nem vou falar muita coisa dela, só vejam o vídeo e vocês vão entender por si mesmos, cuidado porque é muuuito viciante ( é sério gente, depois não diz que eu não avisei).


2 - Evelyn Regly

A Evelyn começou como blogayra de make, não peguei essa fase, até porque eu não me maquio, foi uma amiga que me apresentou porque ela tem um quadro no canal dela que é o Babados da Vida, que gente .... só vendo hahahahaha
No começo eu não gostava dela porque eu achava que ela imitava um pouco a Kéfera com aquelas vozinhas que ela fazia pro cachorro dela, mas depois ela acabou me ganhando. #amo

3 - Kéfera

God saves THE QUEEN!

Ela que é a vlogayra number one da rede! A mãe da Vilma Teresa, a filha da Zeivanês Mary, a amiga da Bruna Louise e do Maicon Santini!!

Que ela é a soberana da internet todo mundo já sabe! Amada, odiada, mas nunca ignorada.

A primeira vez que eu ouvi falar da Kéfera foi ouvindo o Pânico, quando ela foi até lá por causa do programa de rádio que ela fazia na época. Achei hilária mas não dei muita atenção.
Depois de muuuito tempo acabei esbarrando com um vídeo dela e pronto, fui obrigado a ver TODOOOS os vídeos.

enjoy

Gostou? Não? Na verdade não interessa, porque eu vai ter parte dois assim mesmo :p

bye


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário