quinta-feira, 12 de março de 2015

Olar!

by Christian Spades

Olá pessoal!


Eu sou Christian Spades, e esse é o Papo Sonso!


Pra quem não sabe, papo sonso é aquela conversinha mole, quando a gente tá paquerando alguém, quando não quer dizer um Não! pra alguém que tá pedindo algo muito chato pra gente, ou ainda, quando te perguntam se você votou na Dilma!


Resumindo: Poker Face está para Papo Sonso assim como Paparazzi (a música mais sapatônica já feita) está para  o amor de Suzane e Sandrão.


E foi esse o nome que eu escolhi pro meu blog, então já sabe que não precisa esperar nada aproveitável daqui né? #mejulgue


Mas a verdade é que eu, depois de cursar até o sexto período de um curso universitário, abandonar o tal curso e ficar um ano sem estudar, decidi voltar à ativa e estou de volta à academia, e é sobre meu cotidiano, e sobre as coisas que eu vejo, e principalmente a forma estranha e distorcida como eu as coisas que eu vou falar aqui! Acostumem-se!


E por último mas não menos importante: Me amem, me odeiem, me xinguem, façam uma estátua em mármore carrara minha mas interajam! Sugiram temas, coisas que vocês gostariam de ver por aqui e que não gostariam também, porque não? Vale tudo gente! Só não vale não fazer nada ok?


ósculos e amplexos!

Ciao Carissimos!




;)

Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário