sábado, 16 de maio de 2015

We love retrô! Elvira: A rainha das trevas!

elvira
Não sei quanto a você … mas Elvira, a Rainha das trevas, definitivamente marcou a minha infância.
Acho que foi com esse filme que eu fui apresentado ao gênero Trash. E posso falar: Eu amei! Simplesmente passei a amar a despretensiosidade do gênero.
Desde então, filmes como Ela é o diabo, Os aventureiros do bairro proibido, O rapto do garoto dourado (por que não?) e tantos outros passaram a figurar entre os meus preferidos.
Elvira,Mistress of the Dark, conta a história de uma apresentadora de um programa de televisão com sérias restrições orçamentárias,sobre filmes de terror.
Ela então herda de sua tia Morgana Talbot(que também é interpretada pela mesma atriz que faz elvira.) uma mansão em uma cidadezinha de Massachussets.
Elvira então decide vender a casa e se mudar para Las Vegas, mas acaba se sentindo desafiada pelos moradores da cidade que se escandalizaram com seus modos excêntricos e por seu tio Vincent Talbot que odiava Morgana e vai fazer tudo para ficar com um certo “livro de receitas” que Elvira herdou e que lhe dariam poderes inimagináveis.
Fez tanto sucesso na época que fizeram uma série com o mesmo nome de 30 episódios que não fez tanto sucesso como o filme.
E Elvira também ganhou um personagem paródia em Os Simpsons, ou vocês não se lembram da Booberella?
Boobarella1
Aliás … por falar em Booberella … segue a ÉPICA apresentação final de Elvira , com a (Mein Gosh, obrigado por isso) dança dos peitos hahaha.


;)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário