sábado, 16 de maio de 2015

Vlo-gay-ras que amo tanto - #2


by Christian Spades
Boa noite gente amiga da Blogosfera.
Alguns de vocês sabem que eu sou viciado em Vlogs e acompanho vários canais bacaninhas e marotos no youtube, e de vez em quando eu acho algum que vale à pena divulgar pra vocês.
A dica de hoje é de um canal novo (acho que não deve ter nem três meses) chamado “Tá dentro”, e lá Pietra Príncipe e Beto Siqueira fazem diversas estripulias, incluindo apresentar produtos eróticos que ambos já tenham testado, relembrar programas antigos com temática erótica numa pegada bem parecida com o “Piores Clipes” do Mion, alem de atender ligações para dar conselhos pra audiência no bom e velho estilo do saudoso “Ponto P”, da também saudosa MTV, apresentado por Penélope Nova.
Porque é bom?
A Pietra vem de longos anos à frente do Papo Calcinha no Multishow e tem ampla experiência na temática. Aliás o Papo Calcinha era um espaço excelente de discussão sobre sexo sem restrições. Aprendi muito por lá, a única coisa que eu acho que faltava era um ponto de vista um tanto quanto mais … colorido se é que vocês me entendem.
E é justamente isso que Beto Siqueira, (não, não é um alterego gay do PC Siqueira, é só o irmão gay dele mesmo) que vem para complementaras colocações da Pietra. Aliás a química entre os dois é ótimo, estou rindo muito!

;)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário